quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 3 - Parte I


'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 3
Narrado por Renesmee

- Ah, isso é muito legal!


A viagem foi perfeita, primeira classe é o máximo!

Quando o avião aterrissou em Nova York, aproveitei e liguei para casa. Meu pai atendeu e ficou feliz de saber que eu já estava nem Nova York. Não sei como sobreviverei três semanas em Paris, passaram-se apenas algumas horas e eu já estou morrendo de saudades da minha família.

Ouvi o chamado para trocar de avião. Como era da mesma companhia aérea, não teve variação do estilo da primeira classe.

“Atenção senhores passageiros, apertem os cintos, o avião irá aterrissar em alguns minutos.”

 “Finalmente!” pensei comigo mesma.

Quando o avião aterrissou em Paris, eu fui a primeira a desembarcar. Depois de passar pela alfândega e pegar minha bagagem, me encaminhei para o saguão do aeroporto.

- Nessie, mostrinha! – Ouvi uma voz familiar gritar meu nome, no meio de toda aquele gente.

Eu reconheceria esse grito em qualquer lugar.

- Emmett! - Caminhei o mais rápido que pude na velocidade humana e abracei meu tio.

- Nessie... – Rose tocou meu braço e Emmett me largou para que eu pudesse abraçar Rosalie.

- Rose... - Virei-me para minha tia, ela estava linda como sempre. Abracei-a também.

- Como foi a viagem? – Ela perguntou.

- Foi tranqüila, Rose.

- Está pronta para conhecer nossa casa? – Emmett perguntou como sempre ele estava rindo. Eu adorava o fato de meu tio não ser tão preocupado e tão sério como meu pai.

- Lógico que estou, Emmett!

E lá fomos nós. Rose colocou Emmett para sentar no banco de trás da BMW conversível. 

Estava de noite, então não havia problema nenhum andar com o capô abaixado. Os homens parisienses eram muito educados, mas ficaram de boca aberta quando viram Rose e eu nos bancos da frente do carro. É engraçado ver como os humanos reagem a nós, sempre espantados com nossa “beleza”.

- Chegamos! – Anunciou Rose.

Ela estacionou o carro na garagem de um prédio, estava localizado em uma das ruas mais badaladas da cidade.

- Em que andar fica o apartamento de vocês? – Perguntei.

- Nessie, nós não moramos em um apartamento. Moramos em um andar inteiro. Na cobertura. – Emmett me explicou sorrindo.

Fiquei de boca aberta. Eu não estava muito acostumada com apartamentos ou coberturas.

- Somos tão ricos assim? – Perguntei.

Eu já tinha noção de que tínhamos muito dinheiro, mas mesmo assim tudo isso ainda me impressionava.

- Não. – Rose falou. - Somos muito mais ricos. O dom de Alice é muito útil às vezes, e isso faz com que a bolsa de valores seja um ótimo investimento para a nossa família. Então, nós vamos ficar aqui jogando conversa fora, ou vamos subir para o apartamento?

Emmett olhou para mim com uma sobrancelha erguida, Rosalie passou na frente e nós a seguimos. No saguão de entrada do prédio, Rose parou para falar com o porteiro, ele a olhava abobado.

- Ele ainda não se acostumou com a beleza dela. – Emmett sussurrou pra mim, de modo que apenas vampiros pudessem ouvir.

- Sr. Frederick, está é minha sobrinha Renesmee. – Rosalie disse apontando pra mim. - Ela passará alguns dias aqui comigo e com meu marido. – Rose falou com um francês impecável e o Sr. Frederick balançou a cabeça afirmativamente.

Entramos no elevador e subimos em direção à cobertura.

Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. Poderia ser maior, mas esta otimo mesmo assim, amando a fanfic muito linda, parabéns s2'

    ResponderExcluir
  2. meninas adoro a fanfics e
    esta perfeito mais vcs de moram
    um pouco para postarem e entro dia sim e dia ñ
    mais as vezes vcs ñ postão mais eu entendo!
    ta continuem assim
    sucessos!!!!
    bjs e abraços

    naty♥h♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!