sábado, 23 de abril de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 2 - Parte II


'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 2
Narrado por Renesmee

- Filha? – Ele indagou.


- Oi pai! – Sorri, enquanto ele entrava no quarto e sentava na beirada da minha cama.

- Como está?

- Bem. – Menti, e ele percebeu. Prossegui com a verdade, já que era impossível mentir para meu pai. - Um tanto nervosa, nunca viajei sozinha antes.

- Entendo. – Ele sorriu. – Você vai se sair bem, filha. Sua conexão em Nova York vai levar apenas meia-hora, e depois o voo vai direto para Paris... Pelo menos nessa parte não há com o que se preocupar.

- E você, papai? Não está preocupado?

                Meu pai aparentava estar tranquilo com relação a viagem. Ou não. Talvez era da natureza dos homens, incluindo os pais, não demonstrar preocupações...

- Confesso que estou sim, mas não muito. Eu sei que nada de ruim vai acontecer com você.

Sorri pra ele. Meu pai, meu herói.

                Fui tirada dos meus pensamentos quando Alice entrou com sua velocidade de vampira no quarto, dando pulinhos e batendo palmas. Tomei um susto, quem ela pensava que era pra entrar assim de jeito no meu quarto, e ainda expulsar o meu pai?

- Está tudo muito bom, tudo muito bem. – Disse Alice revirando os olhos. - Edward. – Ela apontou para o meu pai. - Fora!

Papai revirou os olhos e riu.

- E adianta discutir? – Papai perguntou.

- Não! – Alice foi categórica. – Eu preciso deixar essa menina decentemente vestida. Então, pode saindo!

Papai saiu do quarto rindo.

- E você... – Ela apontou para mim. – Levante dessa cama, e vá tomar um banho. Eu vou separar suas roupas!

    Levantei e fui fazer o que Alice tinha dito. Tomei um banho relaxante, sequei meus cabelos e me dirigi ao quarto. Alice já estava com tudo pronto.

Ela escolheu uma calça jeans, daquelas que colam no corpo. Uma blusa de seda, um casaco de couro, e uma linda sandália de salto agulha. Para finalizar, uma bolsa Prada.

- Não pense que estou feliz por deixar você viajar com uma calça jeans, mas eu sei que você gosta.

Terminei de me vestir, e ela deu um assobio baixo.

- Você está linda! – Ela falou sorrindo e eu corei.

Alice me ajudou a levar minha bagagem para baixo, duas malas enormes e um nécessaire.



Na sala, todos estavam prontos para me levarem ao aeroporto, Jacob não largou minha mão um só minuto no percurso até lá.

- Tudo em ordem? – Carlisle perguntou.

- Sim. – Respondi, enquanto meu avô me abraçava.

- Rosalie e Emmett estarão esperando por você. – Esme disse, me beijando e me abraçando.

- Cuide-se, filha! Ah, e não se esqueça de ligar para nós, todos os dias.

- Pode deixar, mamãe. – Eu abracei minha mãe bem forte, repreendendo o choro que estava subindo em minha garganta.

- Aproveite a viagem! – Disse meu pai. - Visite os museus, principalmente o Louvre, a Torre Eiffel, e tudo mais que conseguir.

- Sim, papai. – Ele me deu um beijo na testa.

- Não se esqueça de caçar! – Jasper lembrou-me.

- Com certeza, Jasper. – Respondi, abraçando-o.

- Qualquer dúvida com as roupas, me liga. – Alice sempre preocupada com as roupas, ao invés de ela me desejar uma boa viagem, não, ela se preocupava mais com as roupas mesmo...

- Ok, Alice. – Eu disse rindo.

Virei-Me para Jacob. Esta era a despedida mais difícil. Eu estava dividida entre ir para um lugar maravilhoso com meus tios e deixar o resto de minha família e o meu amor.

“Calma, Nessie” – Pensei comigo mesma. – “É só por um tempo.”

- Vou morrer de saudade, Nessie. –Jacob disse no meu ouvido.

- Eu também vou, Jake.

Dei um enorme abraço nele e um beijo bem sutil, e logo depois corei, quando lembrei que meu pai estava olhando. Abracei toda minha família, de novo.

- Já estou com saudades de vocês. – Falei.

- Nós também, querida. – Mamãe disse.

Enfim, dei uma última olhada em minha família, não os veria por três semanas...

O que me esperava em Paris, além dos meus tios?

Gostaram? Comentem!

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. otimo, maravilhoso, meus parabens.
    Bjs: Rql e Lukis AGF.

    ResponderExcluir
  3. adorei venho aconpanhando fanfics esta tudo lindo e pefeito continuen assim!

    bjs e abraços

    naty♥h♥

    ResponderExcluir
  4. ammmmmmei parabens vces podiam fazer o diario de "bella cullen" seria bem legel.vcs sao de mais. parabens!!!1

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!