domingo, 8 de maio de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 3 - Parte III


'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 3
Narrado por Renesmee

Acordei com minha tia abrindo as cortinas do meu quarto.


- Hora de acordar, senhorita preguicinha! – Ela disse alegre e correu pra me dar um beijo de bom dia.

Eu sorri para ela.

- Está com fome? – Ela me perguntou.

- Não. – Eu disse sonolenta. – Estou com sede, para falar a verdade. Onde vocês caçam aqui?

- Nós vamos de carro até um bosque que fica nos limites da cidade. – Ela explicou. - Lá tem bons animais, como cervos e também animais menores. Também vamos a uma floresta que fica um tanto longe daqui, porque Emmett fica emburrado quando passa muito tempo sem caçar um urso. - Nós rimos.

- Será que podemos caçar hoje? – Perguntei. - Eu quero conhecer a cidade, e acho melhor prevenir.

É claro que eu estava ansiosa para conhecer a cidade, mas não seria nada legal passear por aí com sede. Eu precisava caçar primeiro.

- É claro, nós também precisamos caçar. – Ela levantou da minha cama e disse saindo do quarto: - Bem... Eu vou deixar você se vestir agora.

Rosalie saiu do quarto e eu fui tomar um banho. Escolhi uma roupa esportiva, gosto de ficar a vontade quando estou caçando.

Desci para a sala, Emmett e Rosalie estavam me esperando.

Descemos para a garagem, lá estavam o jipe de Emmett e a BMW de Rosalie. Duas máquinas que eles possuem há bastante tempo, são uma espécie de carros de estimação e estavam super bem conservados.

- Vocês não pensam em trocar de carro? – Fiz essa pergunta por curiosidade, meu pai havia comentado comigo que eles tinham estes mesmos carros antes de eu nascer.

- Sim, Nessie. – Rose respondeu. – Mas não vamos nos desfazer destes completamente. É estranho para um vampiro afirmar isso, mas nos afeiçoamos aos carros, eles são bons e o mais importante: são muito resistentes. Eu já estou pesquisando novos carros, olhando características... Esse tipo de coisa.

- Vamos? – Meu tio interrompeu perguntou. Percebi que ele estava ansioso.

Fomos no jipe.

No caminho, Emmett me perguntou:

- E aí, está a fim de pegar alguns ursos hoje, monstrinha?

- Emmett, não! – Rosalie o repreendeu. - Nós caçamos ursos semana passada. E você sabe que nas circunstâncias atuais, nós não podemos nos afastar da cidade... - Rosalie lançou um olhar para mim.

- O que? – Eu disse. - É por minha causa?

- Desculpa, querida. – Ela lamentou. - Mas não podemos nos arriscar. Os Volturi podem estar nos vigiando.

Preferi não discutir. Depois de tudo o que já passei, eles ainda eram super-protetores comigo.

Poxa, eu sei me cuidar sozinha, não sou irresponsável e nem inconseqüente.

Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!