quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 13 - Parte I

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Anielle e Melissa.


Capítulo 13
Desavenças
Narrado por Renesmee

No aeroporto, encontramos Emmett e Jasper. Emmett estava encarregado de levar eu e Jacob para casa com seu carro, e Jasper iria emprestar o seu carro para Seth levar Melissa para casa. Estranhei o fato de meus pais não estarem ali, talvez estivessem preparando alguma surpresa para mim.

Eu estava feliz por voltar para casa, e ter algum tipo de normalidade. Era bom quando tinha minha família em volta de mim, e eu estava com saudades dos meus pais mais do que tudo.

Assim que cheguei a minha casa, encontrei meu pai esperando-me do lado de fora. Alice estava atrás dele, e os dois pareciam ansiosos demais para esperar lá dentro.

- Pai! – Gritei, e corri para dar um abraço nele. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa, logo depois abracei Alice e ela regulou minha roupa, dando um sorriso de aprovação.

Jacob cumprimentou meu pai e Alice, e levou minhas malas para o meu quarto. Enquanto isso, eu procurei minha mãe por toda a casa, mas só o que encontrei foi o abraço acolhedor dos meus avôs e meus tios. Quando Jake voltou, eu já tinha cumprimentado todo mundo e agora estava sentada na sala, contando os detalhes da viagem, ou quase todos os detalhes, digamos assim...

Depois de ter contado quase tudo, observei que meu pai estava no telefone. Ele aparentava calmo e sério, e falava tão baixo que nem mesmo eu poderia ouvir.

- Está tudo bem? – Jacob perguntou, notando que eu havia me distraído.

Antes que eu tivesse a chance de responder, meu pai veio na nossa direção. Encarou Jacob e disse, finalmente:

- Preciso conversar com vocês.

Na mesma hora, eu e Jacob nos entreolhamos. O que ele queria conversar conosco? Só havia um motivo para uma conversa e um de meus atos na viagem que meu pai não aprovaria. Pensar nisso fez meu estômago embrulhar e meu coração acelerar.





Estava sentada com Jacob ao meu lado, segurando a minha mão. Depois que meu pai pediu privacidade a todos de minha família, e eles subiram para os seus quartos, só restou eu e Jacob. A minha ansiedade estava à flor da pele, e eu tentava controlar meus pensamentos.O que me fez pensar se Jacob estava fazendo o mesmo. Tremi.

Quando meu pai voltou à sala, ele sorriu torto para mim. Isto não me fez relaxar, mas não deveria ser nada sério, afinal.

- Renesmee e Jacob, fico feliz que voltaram e conseguiram resolver o problema com Seth e Melissa. O que me faz lembrar que espero conhecê-la em breve. – Edward disse.

- Este é o motivo da conversa? – Jacob perguntou, e pelo seu tom de voz ele estava tão nervoso quanto eu.

- Não. – Meu pai respondeu. – É outra coisa, mais grave e mais delicada.

- O que é, pai? – Perguntei, ansiosa e sem paciência para entrelinhas. – Por que a mamãe não está aqui?

- Como você mesma escutou naquele dia, eu e sua mãe brigamos por causa de seu relacionamento com Jacob.

Eu me espantei com aquele assunto voltando à tona. Minha mãe havia me dito que estava tudo bem entre eles, e que ela não conseguia ficar nem um dia afastada de meu pai. O que havia acontecido?

- Enfim, antes de vocês irem para Paris, tivemos outra briga. Sua mãe acha que eu não entendo o seu relacionamento com Jacob, Nessie. – Ele bufou. – Ela afirma que eu sinto ciúmes quando ela tenta resolver as coisas entre você e Jacob. Não é o ciúme que eu sentia antes, ela afirma que é mais complicado, pois agora ele é o noivo da minha filha.

O QUE? COMO ASSIM? Não parecia atitudes de uma mulher madura e inteligente como a minha mãe. Não mesmo.

- Pois é, filha. – Meu pai respondeu, ouvindo meus pensamentos. – Eu dei alguns motivos para ela pensar isto. Então, ela pediu que passássemos uns tempos separados para que eu possa repensar no nosso casamento.

Jacob ainda segurava minha mão, e ele encontrava-se mudo.

- Pai... Isto não pode estar acontecendo. Vocês estão em crise? Como assim “uns tempos separados”? Onde ela está? Vocês nunca... Nunca brigaram...

Eu choraminguei para meu pai, e minha voz saiu como uma criança de cinco anos.

- Acho que posso conversar com Bella. – Jacob falou, pela primeira vez.

- Você pode nos ajudar, Jacob. Eu tentei conversar com ela várias vezes, mas só o que ela diz é que enquanto eu não parar de pensar que ela sente alguma coisa por você, nosso casamento não será perfeito.

Jacob franziu sua testa, certamente lembrando-se do passado quando ele e minha mãe sentiam algo um pelo outro.

- Quando vocês brigaram? – Jacob perguntou. – Nessie não me contou sobre a briga.
Ele me lançou um olhar acusador, como se eu tivesse escondido algo dele. Eu revirei os olhos, lhe mostrando que não era bem assim.

- Foi quando fomos ao restaurante, e nós brigamos porque você não me contou sobre Leah. – Expliquei. – Quando cheguei em minha casa, ouvi a briga de meus pais, mas depois que conversei com minha mãe, ela disse que estava tudo bem. Achei irrelevante te contar sobre isso.

- Naquele dia, eu liguei para Bella pedindo para que conversasse com Nessie. – Jacob olhou para mim, e depois olhou para o meu pai. – Foi por causa disso que brigaram?

Meu pai acenou com a cabeça, e Jacob bufou. Com certeza, ele iria conversar com a minha mãe e dizer que tudo isso era uma tremenda bobagem. Mas minha mãe era teimosa, assim como eu... Não iria ser fácil convencê-la de que apenas passava de uma briga boba, e que meu pai a amava.




Depois de toda a conversa, eu pedi para Jacob me deixar sozinha. Então, segui para o meu quarto, tentando entender toda aquela história.

Minha mãe e meu pai em crise, assim como eu e Jacob estávamos antes de ir para Paris. Quando as coisas ficam boas para mim e Jacob, o relacionamento de meus pais decai...

Por um momento, desejo ter uma vida normal. Sem problemas, sem brigas, sem perigos... Mas a vida de ninguém é normal. Se até humanos vivem em polêmicas, imagine eu que sou metade humana e metade vampira, tenho um namorado que é um lobisomem e meus pais serão adolescentes para sempre.

Deitei em minha cama, querendo um pouco de paz e tranqüilidade. Desejei não ter pesadelos hoje, ou nenhum sonho esquisito. Meu desejo foi interrompido assim que Alice bateu na porta.

- Posso entrar? – Minha tia perguntou com sua voz melódica.

- Claro. – Respondi.

Ela veio saltitando até minha cama, e sentou-se cruzando suas pernas. Perguntei-me o que ela queria à uma hora dessas.

Ergui as sobrancelhas, esperando que ela falasse logo o que veio me falar.

- Bom, desculpe interromper seu sono e tudo mais... – Ela respirou fundo, e depois sua voz elevou-se. – Precisamos começar a organizar seu casamento!

Uma lufada de surpresa me atingiu quando ouvi suas palavras. Organizar meu casamento? O que Alice estava pensando? Ela levantou da minha cama, e começou a andar em círculos.

- Você precisa começar a escolher seu vestido. E precisamos escolher a decoração. Imagino que, ao contrário de sua mãe, você irá querer escolher detalhe por detalhe. Estou certa?

- Alice... – Comecei a argumentar, mas ela me interrompeu.

- Nessie, quando você quer se casar? Você já está noiva há algum tempo, e nós precisamos começar a planejar antes que seja tarde demais...

- O que você quer dizer com tarde demais? – Eu fiquei confusa.

- Daqui a alguns anos, você estará na faculdade junto com Jacob. – Ela explicou. –Seu pai vai querer que você esteja casada até a faculdade.

Eu ri, levemente, ainda faltava muito para a faculdade. E não seria um problema Jacob e eu juntos na faculdade...

- Alice, agora não é hora de decidir o casamento. – Expliquei. – Depois resolvemos tudo, ok?

Ela bufou, insatisfeita, e saiu do meu quarto. Eu cai nos travesseiros, e apaguei.


Primeiro capítulo de 2012! Ah, e para quem não lembra da briga entre Edward e Bella é só clicar aqui e ler! 

Gostaram? Comentem!

8 comentários:

  1. estou chocada, mas amei mesmo, a Bella e Edward?!?? Nao acredito (;

    ResponderExcluir
  2. MENINAS VCS SÃO ÓTIMAS CONSEGUEM MEXER COM NOSSAS EMOÇÕES . ENTÃO ESCREVAM O CAPÍTULO 13 PARTE II LOGO , ESTOU MUITO CURIOSA PARA SABER O DESENROLAR DE EDWARD E BELLA , AMO AS HISTÓRIAS DE VCS . AMO LER . VCS SÃO NOTA 1000 UM GRANDE ABRAÇO MEU A TODAS .

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Mesmo,Adorei n Vejo a Hora de Continuar lendo!

    ResponderExcluir
  4. Gentee,n vejo a hora de ler o proximo cap. q coisa!postem logo valeu?:)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o próximo capiítulo , então por favor escrevam logo ,pk vcs arrasam bjos a todas .

    ResponderExcluir
  6. Meninas me dê uma resposta ...Escrevam o fim do SOL DA MEIA NOITE .Bjos a todas vcs . Podem me chamar pelo meu apelido Leninha .pk vcs são ótimas .

    ResponderExcluir
  7. MENINAS NÃO VEJO A HORA DE VCS POSTAREM O CAPÍTULO 13 PARTE II , PARA EU SABER SE O EDWARD E A BELLA FIZERAM AS PAZES , AINDA NÃO DÁ PARA ACREDITAR K OS DOIS BRIGARAM , ENTÃO ESCREVAM LOGO POR FAVOR ,EU ADMIRO A CRIATIVIDADE K VCS TEM , SOU FÃ DE VCS , AQUI VAI MEU ABRAÇO A TODAS DAI .

    ResponderExcluir
  8. Olá! O Capítulo 13 - Parte II sairá em breve e está sendo editado! Fiquem tranquilas, entendo que a ansiedade é muita, mas estamos trabalhando para que saia rápido :)

    Respondendo a Leninha: Não temos a intenção de finalizar O Sol da Meia Noite, mas eu não descarto que a Stephenie Meyer voltará a escrevê-lo. Tomara!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!