quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Robert, Taylor e seus reinos!


O incrível Amanhecer: Parte 1 é um dos filmes mais populares de 2011. Ele chegou ao topo dos gráficos de filmes no mundo todo e arrecadou 500 milhões de Euros até então. Todo mundo ama o vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Mas os dois protagonistas Robert Pattinson (25) e Taylor Lautner (19) são heróis na vida real, também? E o que aconteceria se eles não só dominassem as listas quentes de filmes, mas também o mundo? É o que a Bravo quis saber — e como sempre eles não concordam sempre com as opiniões um do outro…
Robert
Bravo: Imagine que vocês reis do mundo — que sonhos seus vocês realizariam?
Rob: Primeiro de tudo, eu iria padronizar o sistema de educação. É muito complicado pelo mundo todo. Também, as crianças e adolescentes são ensinados desde muitos pequenos para o seu futuro e do que eles precisarão mais tarde na vida.
Rob: Oh! Eu tenho outra ideia: Teleportar! Eu usaria toda a propriedade nacional para fazer pesquisas em teletransporte. Você poderia se mandar para qualquer lugar, sem poluição de carros e aviões!
Bravo: O que você proibiria de cara?
Rob: Eu proibiria incomodar as pessoas (risos). Na minha opinião não tem nada pior. As pessoas que são chatas deveriam ser colocadas na prisão e eles seriam forçados a aprenderem a ser criativos juntos com os outros prisioneiros.
Bravo: E onde seria a sua cidade capital?
Rob:  Eu iria formar minha própria cidade chamada ‘Shit City’. Alguns nomes assustadores para que ninguém quisesse morar lá. Estaria localizado nas Ilhas Fiji — um paraíso só para mim!
Bravo: Qual música seria seu hino nacional?
Rob: “Wannabe” das Spice Girls.
Bravo: É? Por que essa música?
Rob: Eu acho engraçado que todos os políticos idiotas tenham que saudar essa música. Uma música em comum para todos os políticos ambiciosos!
Bravo: Quem seria sua rainha?
Rob:  Mmh… Qualquer mulher que ame correr um país. Mas eu nunca forçaria ninguém a fazer isso! (risos)
Bravo: O que você desejaria aos seus comuns?
Rob: Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de conquistar o que eles querem com todo o coração.

Taylor
Bravo: Imagine que vocês reis do mundo — que sonhos seus vocês realizariam?
Tay:(Em resposta a resposta do Rob) Um momento! Assim os professores chatos também desapareceriam. Isso foi pior do colégio: os assuntos inúteis. Por sorte eu já passei por isso. Eu só gostava dos esportes e as aulas de literatura inglesa. Mas eu também acredito que as crianças doentes devem receber algum tipo de atenção. Estive trabalhando durante anos com a organização ‘Lollipop Foundation’ que se ocupa com o bem estar das crianças doentes e com falta de recursos. Me corta o coração pensar que os pobres estão presos em um hospital, que não podem sair para jogar e muito menos ir ao cinema. eu levei muitos filmes para aqueles quartos de hospital.
Bravo: O que você proibiria de cara?
Tay: Que as pessoas pudessem dirigir bêbadas. Inventaria uma técnica para o carro não deixasse isso acontecer. Assim muitas mortes no trânsito poderiam ser evitadas.
Bravo: E onde seria a sua cidade capital?
Tay: Sydney, Austrália. Todo maio eu vou para lá e me divirto muito. Esse é para mim o lugar mais bonito do mundo, tento ir lá uma vez por ano pelo menos.
Bravo: Qual música seria seu hino nacional?
Tay: “Where The Streets Have No Name“, do U2 — é a melhor música do mundo!
Bravo: Quem seria sua rainha?
Tay: Jessica Alba! Infelizmente está casada. Mas tive a oportunidade de estar com ela no set de Idas e Vindas do Amor. Bom, ainda sou jovem, talvez eu tenha outras oportunidades de trabalhar com ela.
Bravo: O que você desejaria aos seus comuns?
Tay: Que todos fossem felizes. Sou muito sortudo de ter a vida que tenho, mas infelizmente não é assim com todos. Faria todo o possível para que todos pudessem ter uma vida boa.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!