"Vou ficar somente até o fim desta noite. Vou tentar aproveitar essas minhas próximas 12 horas no Rio. Gostaria muito de fazer turismo, ir a um jogo de futebol, comer essa comida maravilhosa. O hotel tem uma vista maravilhosa, mas a prioridade é ver as fãs", disse.
Declaração polêmica no passado X Fofura atualmente
O ator foi questionado sobre a polêmica declaração que fez a repeito das fãs brasileiras quando esteve no Brasil em 2009, afirmando que elas eram agressivas. "Não há do que pedir desculpas. Eu gostei muito da recepção delas, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que não senti medo (risos). Elas são muito apaixonadas. Eram muitas adolescentes juntas, mas foi divertido. Quero só ver como vai ser hoje. Tem três anos que não as vejo."
Saudade da saga "Crepúsculo"
"Não vou sentir falta de ter que ficar tirando a camisa. Por outro lado, vou sentir falta da convivência com o elenco e o pessoal da equipe. Até mesmo do Jacob, que é um personagem que já faço há cinco anos. Foi uma relação intensa", disse o ator. Durante a coletiva, os jornalistas receberam a orientação para que não fossem feitas perguntas sobre a vida pessoal dos integrantes do elenco.
Taylor foi questionado sobre algum papel, além do Jacob, que gostaria de ter feito na saga "Crepúsculo". "Gostaria de ver as coisas ver as coisas pelo ponto de vista do Edward, mas também seria bacana viver a Bela. Mas ninguém faria melhor a Bela do que a Kristen (risos)."
Próximos passos na carreira
"Quero trabalhar com atores mais experientes. Quero fazer tudo. Comédia, ação, personagens com problemas humanos, ainda mais depois de fazer uma saga com personagens sobrenaturais", disse ele, que considera cenas dramáticas as mais difíceis. Entre os atores com quem tem vontade de trabalhar estão Matt Damon, Denzel Washington e Tom Cruise.
Por enquanto, ele quer aproveitar o tempo livre para ficar com a família e amigos.
"Cinquenta Tons de Cinza"
Taylor também foi questionado sobre os rumores de que estaria escalado para a adaptação para o cinema do livro "Cinquenta Tons de Cinza". "Não briguem comigo, mas eu ainda não li o livro, mas sei sobre o que o livro fala. Não houve nenhuma conversa ou negociação, mas parece ser um projeto interessante", afirmou.
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!