segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Diário de Renesmee IV: Capítulo 11 - Parte I


O Diário de Renesmee IV' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II e III', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.


É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I''O Diário de Renesmee II' e 'O Diário de Renesmee III'.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados por semana, e qualquer imprevisto avisaremos nas redes sociais.

Abraços,
Anielle, Melissa e Dhayane.


Capítulo 11
Baile Preto
Narrado por Renesmee




                A semana passou rápido demais. Uma daquelas semanas que não víamos os dias passarem, e sim, voarem aos nossos olhos. Eu li e fiz várias pesquisas e na quarta-feira, eu e Jacob ficamos até de madrugada estudando e fazendo nossos trabalhos.

                Jacob estava normal. Quer dizer, nós estávamos normais. Porém, sempre que eu decidia tocar naquela pergunta novamente, ele fugia. Eu me sentia chateada por ele não responder e acabávamos voltando à estaca zero. Na verdade, eu não sabia que queria saber sua resposta. Eu nasci sabendo que Jacob me amava, e esperava que fosse assim para sempre, mas agora eu tinha dúvidas se ele era feliz com a vida imprinting. Será que era o ideal para ele? Será que ele estava feliz por conviver com toda a minha família vampiro?

                As perguntas rodavam a minha cabeça, e por certos momentos, me distraíram dos estudos. Então, decidi ir estudar junto com o meu pai na quinta e ele me ajudou a dissolver esses pensamentos.

                - Deixe que Jacob responda a isso quando quiser. – Meu pai tocou minha mão, suavemente, e eu sabia que minha mãe estava escutando a nossa conversa em algum lugar.

                - Pai, isso é tão injusto! Você poderia ao menos me dizer o que ele está pensando! – Reclamei.

                - Isso que não é justo. Só porque eu ouço pensamentos não quer dizer que posso sair contando o que as pessoas pensam por aí. – Ele sorriu para mim.

                - Por favor, pai. Conte-me! – Tentei mais uma vez.

                - Você gostaria que eu contasse ao Jacob seus pensamentos? – Ele fez a pergunta, e eu parei para analisar. Não, eu não gostaria. Já bastava meu pai ouvindo tudo o que eu pensava!



                Depois de realizar uma prova difícil e não saber ao certo se minhas respostas estavam completamente corretas, corri para o meu almoço. Eu havia ficado na sala de aula por mais alguns minutos – por conta da minha incerteza quanto às questões – e, portanto, eu só tinha trinta minutos para almoçar.

                -Está tudo bem com você? – Jacob estava na porta da minha sala, franzindo a testa de preocupação.

                Expliquei a ele o motivo do meu atraso, e seguimos ao pátio para almoçar. Ele me contou sobre suas aulas, mas nada que fizesse muito sentindo. Afinal, eu não entendia nada sobre mecânica.

                Assim que engoli minha comida, fui ao banheiro central da Universidade. Deparei-me com Kate e Lucy comentando sobre o Baile Preto. Dei um oi rápido a elas e fui para o box.

                - Acho que você deveria ousar um pouco mais se quiser conquistar Victor essa noite.

                Kate estava dando dicas a Lucy de como conquistar alguém, ou como ela mesma dizia, como “fisgar” alguém. Os conselhos eram vulgares e desproporcionais, e eu fiquei ouvindo, enquanto eu fazia xixi.

                Até que alguém bateu com força na porta do meu box e eu gritei “está ocupado”. A pessoa bateu novamente, com mais força, e eu abri nervosa, me perguntando quem seria a chata. Ah, se fosse a Kate Hilton...

                - Melissa?  -Me surpreendi ao vê-la do lado de fora do box, em encarando.

                - Nessie, eu queria falar com você. Jacob me disse que você estava aqui.

                Eu bufei, e disse a ela para ser mais paciente. Ela não precisava ir ao banheiro, mas eu, sim.

                - Rosalie e Alice me ligaram e disseram para que nós duas nos arrumarmos por lá.

                - Tudo bem.

                - Você parece distraída, o que foi? – Ela apertou meu braço, enquanto seguíamos para fora do banheiro, e eu disse que não era nada.

                - Talvez queira me contar. – Ela ergue uma das sobrancelhas, esperando que eu dissesse o que eu estava pensando.

                - Já disse que não é nada. Nós vemos ás seis. – O sinal bateu e foi a minha deixa.


               
               
                A tarde passou rápida demais para que eu pudesse interrogar Jacob novamente. Nós estávamos evitando ter conversas muito sérias, então ele me perguntou se nós iríamos ao Baile Preto essa noite.

                - É claro. – Respondi. E ele me puxou para que eu pudesse encará-lo.

                - Você tem certeza? – Ele me perguntou, olhando no fundo dos meus olhos. Eu estava no primeiro degrau da escada e ele abaixo de mim. Porém, ele continuava mais alto e suas mãos estavam na minha cintura.

                - Jake... Eu preciso ir me arrumar. – Soltei suas mãos, mas ele agarrou as minhas.

                - Até quando vamos fingir que não está acontecendo nada?

                - Não estamos fingindo. – Ele revirou os olhos com a minha resposta, e bufou. – Vamos conversar amanhã, tá? Essa noite vamos nos divertir.

                Ele desistiu e foi em direção a sala, enquanto eu subia para o meu quarto. Separei minha roupa – um vestido preto com bandage na saia – e minha maquiagem. O cabelo seria feito por Alice e Rosalie me emprestaria seu louboutin.

                Andei por uma quadra, até chegar à casa de minha família. Meu avô abriu a porta para mim e me deu um grande abraço. Ele me disse que as meninas estavam se arrumando lá em cima.

                Apesar de só eu e Melissa irmos ao baile, Rosalie e Alice estavam muito bem arrumadas. Eu perguntei a elas aonde iriam, e só o que eu recebi foi um ‘nós também vamos nos divertir’, vindo de Rosalie.

                Minha mãe apareceu, rapidamente, para verificar se Rosalie e Alice exageraram no meu cabelo e minha maquiagem. Na verdade, eu sabia que ela estava ali para saber como andava meu relacionamento com Jacob. Talvez até meu pai a havia obrigado ficar ali para saber alguma coisa. Escutei uma risada dele vindo do andar debaixo, e eu sabia que estava certa.
               

                Meu cabelo estava liso e parecia ter ganhado alguns centímetros. Meus cachos foram totalmente embora, mas só por essa noite. Meu vestido se ajustou bem ao meu corpo e o salto alto de Rosalie ficou perfeito. Eu me sentia linda. Afinal, eu tinha que me sentir linda e não depender do elogio de outras pessoas.

                Quando desci, Jacob e Seth estavam bocejando na sala. Eles, Emmett, meu avô e Jasper estavam assistindo ao jornal. Nós fomos em um carro só, e seguimos para a Universidade.
               
                O pátio da escola, o lugar onde eu almoçava de segunda à sexta, estava completamente diferente. Decorado de preto, havia algumas mesas para os estudantes se sentarem e uma enorme pista de dança. Um DJ também havia sido contratado e eu vibrei ao ouvir Raise Your Glass, da Pink.

                Os meninos foram pegar algo para beberem e eu e Melissa fomos dançar. Encontramos Lucy e Kate no meio da pista, elas sorriram em direção a nós. Eu sorri para Lucy, mas quando tentei sorrir para Kate, dei um sorriso falso.

                Dancei três músicas agitadas e quando começou a tocar uma música lenta, tentei fazer Jacob dançar comigo assim como Seth estava dançando com Melissa. Ele recusou, então foi pegar um refrigerante para eu beber.

                - Olá, Jacob e Nessie! – Kate veio nos cumprimentar, dando ênfase demais ao meu apelido. Na verdade, ela sabia que não tinha intimidade para me chamar assim, mas fazia porque gostava de me provocar. Ela me deu um beijo no rosto e beijou Jacob também. Eu não gostei de nenhuma de suas duas ações.

                - Vocês estão curtindo? – Ela perguntou. Jacob acenou positivamente com a cabeça e eu disse um ‘sim’ baixo.

                - Olhe, lá! – Ela apontou para a pista de dança. O grito dela foi tão agudo que Jacob encolheu os ombros, como se algo ruim estivesse acontecendo. – Victor foi conversar com Lucy, finalmente!

                Enquanto Kate dava pulinhos de alegria, eu e Jacob nos entreolhamos. Eu estava me perguntando o que ela estava fazendo ali. Ela fez mais algumas perguntas e foi para outro lugar, nos deixando em paz.

                - O que aquela louca queria? – Jacob me perguntou.

                - Eu não sei. Ela estava agitada, não é?

                Jacob balançou a cabeça, concordando. Ele se afastou de mim para conversar com Seth e Melissa veio me fazer companhia.

                - Vamos dançar? – Melissa disse no meu ouvido, por conta da música alta.

                - Agora não. Lucy e Victor estão dançando juntos, e eu e você vamos atrapalhá-los.

                -Argh, Nessie! – Ela reclamou. – Não vamos não. Podemos dançar do outro lado. Eles não irão nos ver.

                - Mesmo assim. – Respondi. – Os dois são tímidos demais e se verem alguém conhecido os observando...

                - Entendo. – Ela bebeu sua bebida e eu também dei um gole do meu refrigerante.      

                Eu me balancei um pouquinho com a batida da música. Estava tocando Gangnam Style, desta vez. Não demorou muito até a música acabar, e começou a tocar It Will Rain, de Bruno Mars, e eu ri ao lembrar que essa música tocou no meu casamento.

                - Que tal irmos dançar essa com os meninos? – Melissa sugeriu e eu olhei para Jacob. Sabia que ele havia ouvido a pergunta de Melissa agora que a música não interferia tanto assim na sua audição.

                Eu e Jacob dançamos juntos. Eu adorava dançar com ele, mas essa música realmente era especial para nós.

                - Essa música nos traz boas lembranças, não é? – Ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo cócegas.

                - Sim. Tocou no nosso casamento.

                Nós continuávamos girar na pista, com outros casais e eu observava Victor e Lucy dançar sorrindo um para o outro.

                - Você está linda essa noite. Acho que eu não disse isso. – Ele observou.

                - Obrigada. Você sabe que os seus elogios sempre me deixam feliz.

                - Você não faz ideia do quanto eu fico contente ao ouvir isso.

                Ele riu, e eu encostei a cabeça em seu ombro. Nós giramos pela pista mais uma vez, até ele me puxar pela cintura e me beijar. Minha cabeça girou um pouco, e eu não sabia se era de emoção ou se era porque eu estava sentindo aquelas borboletas voando no meu estômago por estar tão perto de Jacob.

                Nossos amigos começaram a gritar algumas gracinhas. Eu e Jacob paramos o beijo e percebemos que Tyler e mais alguns amigos haviam chegado.

               

                O baile estava muito bom até agora, exceto pelas pessoas claramente bêbadas. Eu e Jacob estávamos com nossos amigos, e continuamos conversando até que chegou a madrugada.

                Eu decidi ir dançar mais um pouco com Melissa e Lucy e de repente, levei uma pancada nas costas que me fez cair no chão. Se não bastasse a pancada, Kate caiu em cima de mim e só a identifiquei por causa da cabeleira loira e seu perfume forte e marcante. 
Algumas meninas pareciam gritar com ela, e ela levantou cambaleando e gritando também. Continuei caída no chão, mas desta vez consegui localizar Jacob, Seth e Melissa. Eles vinham em minha direção, mas as pernas do pessoal que estavam dançando não me deixavam vê-los direito.

                Kate me ofereceu a mão, e eu a peguei. Ela me puxou e eu fiquei em pé, porém senti uma pontada em meu tornozelo e tinha certeza que era por causa da queda. Quando olhei para o lado, não consegui ver meus amigos novamente e Kate me puxava pela mão para o meio da pista de dança. Eu tentei soltar a sua mão, mas ela me puxou e me arranhou e começou a rir.

                - É brincadeirinha, Nessie! – Ela me disse, mas eu não sabia ao certo ao que ela estava se referindo.

                Jacob foi o primeiro a chegar perto de mim e conseguir me tirar do meio da confusão que Kate estava envolvida. Senti foi sua mão quente encostando-se à minha e me tirando do meio do pessoal dançando loucamente. As luzes se apagaram e houve gritos e um barulho de algum vidro sendo quebrado.

                Senti o braço quente de Jacob me envolvendo apertado e me levando para algum lugar e logo fui empurrada para a direção oposta a ele. Ouvi mais alguns gritos, caí no chão gelado e alguém pisou na minha mão. Não consegui mais achar Jacob e sabia que ele nunca me abandonaria em uma situação como essa. Outro braço quente me tirou do local onde eu estava. Apesar de o braço ser quente e amigável, não era Jacob. Era Seth.

                Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, mas meu coração me indicava algo ruim. A dor em minha mão não me deixava raciocinar, e tudo o que pude ver foi a luz vindo de fora – do estacionamento da Universidade.

PARA VER TODOS OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC, CLIQUE AQUI


                                                         Atenção!
Se você ainda não curtiu a nossa página no Facebook, curta aqui. E caso queira ser notificado quando postarmos um novo capítulo, siga a imagem abaixo e clique em 'Obter Notificações'.



Seu comentário é muito importante para nós, deixe sua opinião!

19 comentários:

  1. Nossa gente!!!Que confusão!!O que será que vai acontecer?!Tô louca para saber!!!Vcs já escreveram o próximo capítulo?!HEHEHE
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Evellin!

      O próximo capítulo está sendo escrito ainda, mas já já chega! :)
      Espero que esteja gostando da fanfic!

      Beijos pra vc!

      Excluir
  2. muito legal, estou esperando ansiosa pelo proximo!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu adorei o novo capítulo e já estou ansioso para ler o próximo.
    Como eu sempre falo muito pela falta de ação, também vou falar o que acho de tudo nesse capítulo:
    1-Eu gostei muito de tudo, mesmo. Vocês criaram algo perfeitamente bem nesse capítulo e até me lembrou uma parte do estilo de criação de Sem Saída (ou Abduction, que, vocês sabem, é ironicamente feito pelo nosso Jacob baixinho):Tem uma cena bem romântica entre a diversão e o começo da ação.
    2-Os últimos parágrafos ficaram misteriosos e isso é o que causa a ânsia de ler os próximos capítulos.
    3-A Kate é uma personagem estranha e forte, acho que ela está ofuscando um pouco a Nessie por ser tão odiosa.
    4-Continuando com a minha querida Kate, eu achei estranho ela conseguir arranhar a pele da Nessie (que deve ser quase tão resistente quanto a pele dos vampiros) com tanta facilidade, mas ficou bom.
    5-Tudo está muito, muito bom! Não tenho muito o que falar, na verdade.

    Continuem com a Fanfic! Enquanto isso eu vou terminar de escrever o novo capítulo um do meu livro que é um daqueles mais calminhos e românticos! Vejo vocês depois! Boa Sorte!

    Beijos do Mateus Sanches, minhas queridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mateus!

      Ficamos super felizes que você adorou!

      Vou responder pra vc usando os tópicos que vc usou:
      1- Adoramos Abduction, então é um elogio ótimo para nós! Eu te disse que a falta de ação era necessária para que as coisas se ajeitassem ;)
      2- Que bom! Nossa intenção foi deixar os leitores com o coração na mão depois de ler esse capítulo haha (no bom sentido, é claro!)
      3- A Kate foi criada para infernizar a vida da Nessie, e ela irá aprontar mais!
      4- Admito que esse detalhe foi esquecido por mim que escrevi o capítulo (escritora também erra! haha), mas também vou confessar pra você que a minha intenção foi um arranhão leve e não um que saísse sangue ou algo do tipo.
      5- Seu elogio (e as críticas tbm) são muito importante para nós e sempre ficamos felizes ao ver seu comentário por aqui, Mateus! Os seus toques, dicas e elogios sempre nos acompanham em uma 'nota mental' para os próximos capítulo, pode ter certeza disso!

      Boa sorte com seu livro e inspiração pra vc! Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  4. uau!!!to curiosa. muito bom esse capitulo, amei.

    isabella

    ResponderExcluir
  5. legal , to louca pra saber o q vai acontecer
    espero ansiosa o proximo capitulo
    beijos taina

    ResponderExcluir
  6. Quando o irão postar a continuaçao do capitulo 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve! Voltamos ontem a ativa :)

      Avisaremos assim que sair na nossa página no Facebook!

      Excluir
  7. Já li esse capítulo uma 100 vezes amei quando vem os procimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Os próximos sairão em breve, voltamos ontem a ativa!

      Avisaremos assim que sair na nossa página no Facebook!

      Excluir
  8. meninas, o que aconteceu? Vocês desistiram da fic, foi isso? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tivemos um contratempo, e uma das escritoras ficou sem computador.
      Os próximos sairão em breve, voltamos ontem a ativa!

      Avisaremos assim que sair na nossa página no Facebook!

      Excluir
  9. Adorei esse capítulo, estou muito ansiosa para ler o próximo!
    Sei q as vezes vcs não tem tempo para escrever e tbm soube q uma das escritoras ficou sem computador, por isso não gosto de apressar as pessoas, mas já faz bastante tempo q lançou esse capítulo, vcs já escreveram o outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Primeiramente, obrigada pela compreensão! Acabei de postar o capítulo 11 - Parte II :) Espero que vc goste e deixe um comentário dizendo o que achou! Bjs

      Excluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!