quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 8 - Parte II

Nota : Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil. Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para melissapadora_@hotmail.com

Gente, aí está o capítulo 8 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 8

Diversão em família

Quando chegamos ao shopping Alice entrou na primeira loja que encontrou, quando as vendedoras nos viram ficaram loucas, imagino que elas começaram a calcular a enorme comissão que receberiam com a nossa compra, uma delas foi mais rápida e chegou até nós primeiro, Alice estava olhando um vestido um tanto bizarro, a vendedora deu um sorrisinho de deboche.

_ Bom dia senhoritas, se me permitem dar a minha opinião, esse vestido é um tanto antiquado para moças como vocês. - Lancei um olhar de esguelha para Rose e ela deu uma leve balançada de cabeça, nós nos afastamos dois passos.

_ Antiquado? Esse vestido é o mais novo lançamento de Cristian Dior, ele baseou a coleção nas roupas usadas pela realeza francesa do século XV, e felizmente nós não precisamos da sua opinião, na realidade você que precisa de umas dicas de moda, esse seu corte de cabelo está ultrapassado a pelo menos uns cinco anos. - Alice era capaz de aceitar tudo, menos que questionassem seu gosto para moda, e não gostava de vendedoras que achavam que sabiam de tudo só por que trabalham em uma das lojas mais caras da cidade, fizemos uma compra enorme e na hora de pagar Alice solicitou que a gerente recebesse o pagamento, a tal vendedora ficou furiosa e lançava olhares nada bondosos para nós. Foi um alivio sair daquela loja, eu já estava ficando envergonhada com toda essa situação. Alice era sempre gentil com os humanos, mas ela não suportava os arrogantes.

O resto do dia passou normalmente, cada vez que via uma vendedora se aproximando de nós eu fazia um sinal negativo pra ela sem que Alice percebesse, na hora do almoço apesar de eu alegar que não estava com fome, Rose me obrigou a comer, eu não gostava muito da comida preparada por alguém que não fosse da minha família, eu pedi ravióli de cogumelos, até que estava bom, mas nenhum se compara ao que minha mãe prepara.

Compramos roupas suficientes para renovar o closet de toda a família, Rose deu uma escapulida e comprou algo pro Jacob, no pet-shop, uma coleira rosa-shock. Eu nem quero está por perto quando ela entregar a ele.

Foi um ótimo dia fazendo coisas de meninas assistimos filmes no cinema, fizemos compras, sorrimos muitos.

_Há como eu queria que Bella fosse como você Nessie, adorar fazer compras, eu odeio quando ela me aparece de jeans super simples me enjôo sabia. - Alice estava sentada ao meu lado enquanto eu devorava uns petiscos eles estavam meio que gostosos, eu tentava não pensar que ela estava me olhando como se eu fosse eu bichinho de estimação.

_ Alice eu sei que mamãe sempre odiou essa historia de ser boneca gigante pra você. - Disso eu tinha certeza por que mamãe sempre reclama quando Alice chega com tantas compras para ela, mas ela fica um arraso.

_ Tem razão, Bella nunca gostou de fazer compras, mas nem me importo eu tenho você pra me acompanhar agora, certo?

_ Certo! Eu sou ao contrario da minha mãe mesmo. - Rimos juntas rir é bom – E Rosalie Hale onde anda?

_ Bom você não precisa saber, isso e coisa de adulto. - Alice se divertiu ao dizer isso ela sabia que eu não entraria em detalhes quando se referia em “gente grande”, por falar nisso senti uma profunda saudade de Jacob como sempre.

_ Será que ela vai demorar? O que é isso Nessie? Tá a fim de ir agora acabamos de chegar?- Alice fez sua carinha de anjo, mas um anjo sapeca.

_ Não é que tá ficando tarde eu não vi o Jacob direito hoje. - Falei meio envergonhada, não queria desanimar Alice agora que eu estava gostando.

_ Eu já liguei pra sua mãe, o “cachorro” esta com Edward caçando, e não vai chegar cedo. É por isso que estou mantendo você prisioneira aqui, pra fazer coisas de meninas e fugir um pouquinho de casa, é bom às vezes sentir saudades sabia? - Alice falava como se fosse uma pessoa incrivelmente normal isso é bizarro. Pensei.

_ Ok então vamos fazer todos os seus desejos de princesa fashion Alice. - Brinquei.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !


7 comentários:

  1. olá!estou adorando o fanfic,mais não consigo parar de ler e já cheguei ao 8.2 e estou ficando louca,por vavor escrevam logo.obrigado e parabéns,parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. perfect!!!!
    to dorando!!!
    ta o maximo!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  3. q masa adorei essas autoras fofas bj alice cullen

    ResponderExcluir
  4. amooo isso q pena q naum descubri antes q tinha isso.... meninas parabén vc escreven super bem...

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaa muito legal. fiquei maluco. esta fanfic é muito boa, pena que começei a ler apenas agora, mais ta muito bom, estão todos de parabens.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!