sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 19 - Parte II


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 19 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.


A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 19.
Jake
Killer e Gianna caíram no chão juntos e gritaram juntos como se fossem ligados a um cordão. Todos estávamos parados sentindo as emoções pessoais de Jasper.
_ Pare! Você está me magoando também, isso dói. - Killer tornou-se um homem em chamas. Todo o seu ser parecia estar queimando no inferno, seus olhos refletiam toda a dor e sofrimento que ele estava sentindo.
Como todas essa sensações poderiam doer em alguém? Em mim elas fluíam, mas eu nada fazia em relação a isso, talvez porque meu coração não fosse de pedra. Eu sentia muito amor e gratidão, eu poderia ser generoso. Ou será que as sensações tomaram formas diferentes em cada pessoa ali presente?
Aproveitei o deslize e imobilizei Demetri. Emmet e Rosalie também imobilizaram Killer que ainda gritava ao chão. Edward ajudou Carlisle e Nahuel a pegarem Caius. Alice segurou Renesmee bem forte e sentou no chão com ela. Esme foi até Gianna e a segurou pelos pulsos.
Nahuel deixou Edward e Carlisle cuidando de Caius e foi ate Jasper e Bella. Ele estava mesmo se esforçando o máximo que podia com suas emoções.
_ Eu desisto. - Killer disse novamente .
Olhei pra Nessie, ela estava despertando, Killer não estava mais controlando minha pequena, vi seus olhinhos assustados observarem a cena que a cercava, Alice sussurrava rápido em seu ouvido, provavelmente contando tudo o que aconteceu.
Cap. 19. Parte II - Nessie
O Fim
A última coisa que me lembro é de ter saído do campo de proteção da mamãe.
Eu e Alice estávamos sentadas no chão, eu não entendia por que. Olhei confusa para minha adorável tia e ela começou a me explicar o que havia se passado. A medida que ela ia me contando mais assustada eu ficava.
Olhei pra frente, foi impressionante Tom, ou melhor Killer e a mulher Gianna começaram a se mover em sintonia.
_ Eu confesso, mas por favor parem com isso. - A voz dela estava cheia de desespero. A principio eu não entendi o que ela quis dizer, mas comecei a sentir uma paz interior, procurei por Jasper, ele estava de mãos dadas com mamãe, sua expressão era serena.
Todos estavam ofegantes. Gianna começou o discurso.
_ Foi ele. - Ela e Killer apontaram para Caius.
Caius a olhou com raiva.
_ Não se atreva, humana imunda. - Ele estava possesso de ódio.
Nahuel e Carlisle o seguraram com mais força.
Gianna continuou:
_ Ele disse que me transformaria se eu fizesse tudo o que ele pedisse. A primeira vez que aqueles dois foram a Volterra, Caius disse que um dia vocês seriam dele. Ele ia destruir vocês - Ela apontava para meu pai e minha mãe. – Ele me prometeu a eternidade, se eu e meu irmão fossemos trabalhar para ele. Eu não servia para o que ele queria, mas sabia que se me matasse Killer não obedeceria a suas ordens, Caius é inteligente e maquiavélico, me colocou como recepcionista no esconderijo dos Volturi e transformou meu irmão. Eu e Killer sempre fomos unidos, como se fossemos uns só, interligados de alguma forma. O que eu sinto ele sente e o que ele sente eu sinto. Daquela outra vez, Caius preferiu guardar sua arma secreta, os Volturi tinham certeza que venceriam, e que tornariam Bella, Edward, Alice, Jasper, membros da guarda. Mas as coisas não saíram como planejadas, vocês venceram. Caius não se conformou, começou então a traçar outro plano. Foram anos de trabalho e então eles disseram que estava na hora de atacar sem que ninguém soubesse, ele sabia que os dons de Renesmee estavam evoluindo, e queria torná-la uma de nós, então partimos da Itália. Caius precisava de uma desculpa, então usou a mestiça, irmã desse daí. - Apontou para Nahuel. - Killer manipulou a mestiça e a obrigou a matar todas aquelas pessoas, o plano de Caius era fazer exatamente a mesma coisa com Renesmee, para que ele pudesse vir aqui e concluir seu plano. Killer estava se saindo bem, mas não o suficiente, o amor que essa menina tem pela família é forte demais, os poderes de meu irmão controlam a mente e não o coração. Então Demetri resolveu interferir, ele me colocou para vigiar os Cullen, e quando teve oportunidade resolveu se encontrar com Renesmee. Tudo o que ela viu naquele dia foi armação, meu irmão interpretou perfeitamente seu papel, e a menina caiu direitinho. Caius decidiu que já estava na hora de aparecer, e montou tudo isso aqui.
By : Luciana e Anielle
Queridos Leitores, nós queremos agradecer todo carinho e compreensão que tiveram nesse carnaval ! Muito obrigada a todos vocês !
"O diário de Renesmee" já está em fase final ! Não fiquem triste, logo logo vocês poderam embarcar em "Férias da Família Cullen". O que acham ? Comentem !

8 comentários:

  1. Não acabem tão cedo, ou então façam mais fics por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooooooooooooooossa tah muito bom mesmo noossa esta e a melhor fafic que ja li e muito boa mesomo noossa vc me deixou de boca a berta com esse desfeccho ficou muito legal e nem um pouco confuso muito obrigada por escrever para a gente

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela historia.
    E nao vejo a hora de vcs começaram a nova historia.
    espero q seja tao boa quanto esta

    ResponderExcluir
  4. to amando d++++++!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  5. To triste porque ta chegando o fim... mas só queria que eles voltassem pra Forks, lá é o lugar perfeito.
    A hitória só é perfeita se for nao seu lugar de origem...

    ResponderExcluir
  6. Gente... eu simplesmente sou muito grata a vocês!
    Depois de ter lido todos os livros da saga eu não sabia o que fazer!
    mas ai eu lembrei que quando eu tava lendo Lua Nova eu vi a fanfic de vocês, então comecei a ler di novo ^.~ .

    ResponderExcluir
  7. ccada vez melhor.,,...parabéns...

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!