sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nome de Kristen entre os rumores para 'Wanted 2'


Nada é certeza em Hollywood – mesmo os atores, as atrizes e os diretores mais financiáveis podem ter fracassos. Quando o filme chega aos cinemas, sempre tem uma chance de fracasso, mas quando você faz um filme de uma história em quadrinhos, o risco é ainda mais alto.
Até então, Mark Millar tem uma  média impressionante de acertos com adaptações cinematográficas de seus quadrinhos Wanted e Kick-Ass, arrecadando cerca de 440 milhões de dólares no mundo todo, sem incluir vendas de DVDs.
Wanted teve uma propriedade muito valiosa ao seu lado: Angelina Jolie. Mas vendo que ela confirmou que ela não voltará para a sequência, ela vai acontecer?
“Bem, Wanted 2 é complicado,” Millar contou ao MTV News enquanto promovia seu lançamento recente, as revistas em quadrinho CLiNT. “Não tem livro para Wanted 2. Eu queria fazer o filme. Eu digo que se acontecer, ótimo. Se não, eu não fico chateado.”
Pode parecer como se Millar não se importasse com a sua criação, mas a questão é que ele realmente já alcançou seu objetivo.
“Eu só tinha a intenção de escrever um livro, seis edições,” ele explicou. “Eu não tinha interesse em fazer nada além disso, você sabe, eu estava feliz com isso.”
É claro, isso não significa que ele não ficou tentado dos dois lados.
“Muitas pessoas me disseram, ‘Vá e faça uma sequência, ou faça três sequências, o filme vai fazer muito dinheiro, e o filme seria ótimo para a venda de seus livros,’” ele disse. “Mas eu realmente não escrevo os quadrinhos por dinheiro. Eu escrevo os quadrinhos porque gosto deles. Algumas vezes eu faço coisas por quase nada de dinheiro, porque eu gosto de fazê-las, então a idéia de escrever uma sequência só porque o filme foi grande, parece ser quase antiético.”
Então onde isso deixa o filme Wanted 2? Considerando que o primeiro filme distanciou-se um pouco do material fonte, pode ser mais fácil continuar do que se você estivesse confiando em um livro que nunca viria – mas tem aquela, vantagem minúscula.
“Eles mataram o personagem mais reconhecível, mas eu achei ótimo fazerem isso,” Millar contou ao MTV News mais cedo nesse ano. “Foi tão corajoso matar a única pessoa que você não esperava que morresse.”
Se o filme continuar seguindo em frente, os sinais apontam para outra atriz proeminante para pegar um papel. Por meses, as especulações apontaram para ninguém menos do que a estrela de Twilight, Kristen Stewart.
Stewart falou sobre esses rumores com o MTV News em Junho, dançando em torno de uma resposta mais direta, dizendo que ela se juntaria ao elenco assim que o script estivesse bom.
“Mas eu não iria querer estar em um filme explosivo besta. Eu não sou disso,” ela adicionou.
Quando eu perguntei ao Millar se ele sabia de alguma coisa sobre o papel principal ter sido oferecido à Kristen Stewart, sua primeira reação foi uma risada.
“Bem, isso é engraçado, minha filha ficou tão animada quando ouviu isso,” ele disse. “Eu acho que houveram algumas conversas sobre isso mas não havia nem um roteiro finalizado então eles não poderiam confirmar nenhum ator definitivamente ainda. Eu ouvi que ela foi abordada e ela disse que estava muito animada com a idéia, em uma entrevista… de trabalhar com caras como James McAvoy ou o diretor Timur Bekmambetov, ou quem quer que fosse, mas era tudo somente especulação.”
“Mas minha filha estava mais animada em ouvir sobre qualquer coisa na qual eu estou trabalhando do que eu já a vi, sabia? Ela não ficou muito animada com Kick-Ass ou Wanted, mas no minuto em que o nome de Kristen Stewart foi mencionado, foi tipo, ‘Ohh!’ E então ela me contou que é como se eu estivesse há uma pessoa de distância de Taylor Lautner.”

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!