segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 1 - Parte I

Olá queridos leitores,

Este é o primeiro capítulo de 'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris'! 

Esperamos que gostem (e comentem), pois estamos fazendo o possível para que essa fanfic seja ainda melhor!

Abaixo contém algumas informações sobre como vamos postar essa fanfic:



'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 1

Narrado por Renesmee

- Nós não estamos tendo essa conversa, Renesmee! – Minha mãe disse autoritária.

- Estamos sim, mãe! – Eu não costumava discordar de mamãe, mas desta vez era preciso.

Eu estava de pé e minha mãe sentada na minha cama, em meu quarto. Ela olhou para cima, nos meus olhos e disse:

- Filha...

- Mãe! – Eu disse, revirando os olhos igual ao meu pai. - O papai já deixou, só falta você. E se ele não acha perigoso, porque você acharia?

    Ela suspirou. Eu sabia que a estava colocando entre a cruz e a espada: o desejo de me fazer feliz e a preocupação com a minha segurança, mas eu não tinha alternativa.

- Mamãe, me escute. – Sentei ao seu lado e a abracei. – Eu vou estar segura. Emmett é o vampiro mais forte que conhecemos e Rose se preocupa comigo tanto quanto você. Os Volturi não saberão que estou lá. Há muito tempo que venho escudando minha mente, você sabe disso, papai vive reclamando dessa minha atitude.

- Filha, a França é tão perto da Itália. – Minha mãe ainda não havia dado permissão, mas eu conseguiria de uma forma ou outra.

- Não há nenhum perigo, Bella. –Meu pai chegou de repente no meu quarto e se intrometeu em nossa conversa, papai não costumava fazer isso, mas dessa vez era diferente. Ele continuou: – Emmett e Rosalie estão lá há três meses, e está dando tudo certo. Se Aro quisesse prejudicar nossa família ele já teria usado Emm e Rose. Eles perderam a Nessie do “radar” do Demetri há muito tempo, eles não tem do que suspeitar. Bella, amor, ficará tudo bem.

Mamãe não parecia muito convencida, mas ela acabou aceitando.

AH, EU VOU PARA PARIS!!!

Vai ser lindo, um sonho. Só que vai ter um probleminha: Jake não irá comigo.

Rosalie o queria lá, e ele também não queria ir. Vai ser difícil ficar longe do meu... Noivo.

Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, ele não queria aceitar minha viajem. Três semanas é muito tempo, afinal, e é insuportável a saudade que sentimos um do outro. Mas ele sabe que essa viagem é para o meu bem, porque além de eu estar morrendo de saudades de meus tios, eu vou poder aprender muito lá. Paris é uma cidade que transpira conhecimento e cultura.

Eu estava no meu quarto, sentada na cadeira de balanço, quando ouvi duas batidinhas na porta.

                - Nessie! – Era a voz de Jake. – Posso entrar?

                  - Claro! – Respondi.

    Ele entrou devagar, e me retirou da cadeira delicadamente. Sentou-se nela, colocando-me em seu colo.

                - Você precisa mesmo ir? – Ele perguntou triste.

                - Sim. – Eu disse com uma espécie de nó na garganta. - Você sabe que Rosalie é como uma mãe pra mim, e Emmett, bem, ele é como um irmão mais velho.

                - Eu vou morrer de saudade. – Ele acariciou meu rosto.

                - Eu também, Jacob. – Eu disse um pouco triste, e me arrepiei quando as carícias dele passaram para os meus braços. Continuei: - Quando você vai a La Push, é como se faltasse uma parte de mim, mas você sempre volta antes que me coração se despedace. Tudo bem que dessa vez é diferente, o tempo que ficaremos separados é muito maior.

                - Vai ser insuportável, Ness. – Ele parou de fazer carinhos nos meus braços e olhou pra mim. - Passar três semanas sem te olhar, sentir seu cheiro, o calor de seu corpo, seus lábios... – Então ele me beijou.

                Lágrimas desceram pelo meu rosto, enquanto ele me beijava suavemente. Eu sei que é bobeira minha, mas eu não pude evitar, mais uma vez.

                - Me prometa uma coisa. – Ele falou, interrompendo o beijo.

                - Tudo o que você quiser. –Prometi.

                - Quando você voltar dessa viagem vai passar uns dias comigo em La Push. – Aquilo me pegou de surpresa, meu pai não deixaria nunca eu ficar com Jake em La Push, não mesmo.

                - Você sabe que isso não depende só de mim. – Respondi sinceramente a ele.

                 - Eu só preciso saber se você quer ir, o resto pode deixar comigo. – Ele piscou pra mim e eu ri.

                 - Quero! Lógico que quero.

 Ele me concedeu um sorriso luminoso depois que respondi entusiasmada.

                 - Então, eu esperarei você lá. Não vou conseguir ficar nessa casa sem você aqui.

                Confesso que essa novidade diminuiu um pouquinho a minha dor.

                 - Vou me agarrar desesperadamente a isso, para poder sobreviver todos esses dias sem você. – O seu sorriso se transformou em um sorriso triste.

                 - Sim, é só isso que podemos fazer. – Ele me lançou um olhar penetrante, segurou minha nuca e me beijou. E eu me rendi àqueles lábios famintos e calorosos.

    - Renesmee! – Meu pai gritou.

Argh! Apesar de papai estar no lá embaixo e eu aqui em cima, pude ouvir perfeitamente sua advertência. Acho que Jake se empolgou um pouco com seus pensamentos.

 Mesmo Jake e eu estando noivos e tudo mais, papai ainda controlava nossos beijos.

    Isso é... Revoltante!

    Jake se afastou de mim.

    - Vamos jantar? – Ele se levantou da cadeira, me levando junto.

    - Hm...

    - Nessie, não comece. – Ele repreendeu minha cara de nojo. - Já faz uma semana que você não ingere comida humana, isso não está certo. Você precisa desse alimento, seu corpo precisa. Então, por favor, não reclame!

    Ai! Eu odeio quando os argumentos dele superam os meus.

    - Tá bom, ok. Vamos. – Respondi.


                Descemos para a cozinha. Papai e mamãe estavam ao piano. Mamãe estava aprendendo a tocar, era engraçado vê-la fazendo isso. Ela dificilmente acertava uma nota, mas papai sorria como se ela tivesse tocado uma sinfonia perfeita. Papai também me deu aula de piano, e eu me saí muito bem, mamãe diz que herdei os genes do papai.

    Esme estava na cozinha terminando de preparar o jantar e Carlisle estava em seu escritório. Alice e Jasper saíram para caçar. Olhei para a televisão desligada, meu coração ficou apertado, sentia falta do barulho e da animação do Emmett vendo seus jogos, e até mesmo das brigas bobas entre Jake e Rosalie.

                 - Nessie? Está me ouvindo filha? – Minha mãe me tirou do devaneio.

                - Oi mãe, desculpe. Eu estava...

                 - Sentindo saudade de seus tios. – Papai completou.

                - Pai! – Eu o repreendi. Odiava quando ele lia meus pensamentos e completava o que eu iria dizer. – É... Eu estava me lembrando deles.

                 - Era sobre isso que eu estava falando, filha. – Minha continuou o que ela ia falar. - Estava lhe perguntado se já está tudo certo para a sua viagem.

                - Está sim, mãe. – Respondi. - Jasper cuidou dos documentos e Alice da bagagem, ou seja, das roupas, é claro. Papai foi comigo ao banco para que eu pudesse abrir minha conta, agora eu tenho dinheiro suficiente para comprar uma cobertura no Upper East Side em Nova York.

                - Pra que tanto dinheiro, Edward? – Jake ouviu a conversa e veio até a cozinha para perguntar.

                - Ela pode precisar, em caso de emergência, e ela vai visitar a cidade toda, então vai querer dinheiro para as mais diversas coisas. Como fazer compras, por exemplo. – Ele sorriu pra mim.

    Todos nós começamos a sorrir, papai era um exagerado mesmo.

Gostaram? Comentem!

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH Amei mesmo !
    Só que tem um problema eu não to conseguindo selecionar a historia ja tentei em varios computadores vcs sabem qual e o problema ?
    Brigada !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Estava suuper ansiosa para o Diário de Renesmee III ! ♥
    Essa blog é muiiito leegaal ! Perfeeito ! ♥♥♥
    Bjs bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. PEEEEERFEEEITA
    continuem assim, e n demorem pra posta
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Ta ótimo, parabéns,só tenho uma sugestão se quiserem acatar,coloquem um pouco mas dos joguinhos que a familia cullen faz, enigmas, ficará mas interessante estimulará a curiosidade e interesse dos leitores.
    Estão de Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. SAUDADESSSSSSSSSSSSS DE VOCES

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAhhhhhhhh não Renesmee vai ficar longe do jake ?? Por favor nãp façam ela se apaixonar por ninguêm coitado do jake!!!!!
    rsrsrsrss

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!