quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 2 - Parte I



'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.


Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.


Capítulo 1
Narrado por Renesme


 - Crianças, o jantar está pronto! –Disse Esme, entrando na sala.


    Quando me virei para ir para a cozinha, Carlisle desceu as escadas anunciando que já estava na hora de irem.

    - Para onde? – Perguntei curiosa, papai e mamãe também iriam sair.

    - Estamos indo caçar, querida. – Disse meu avô, me dando um beijo na testa. – Alice e Jasper devem estar de volta daqui a pouco. Vocês ficaram bem sozinhos? – Ele perguntou, olhando para mim e para Jake.

    - Claro que sim, doutor Cullen. – Jacob respondeu primeiro que eu. - Eu vou cuidar da minha princesa! – Jake disse isso e me abraçou, o olhar de papai ficou preocupado.

Caminhei até meu pai e peguei sua mão.

    “Pai...” – Eu pensei. – “Não há nada com o que se preocupar. Nós iremos nos comportar direitinho. Então fique tranquilo.”

    Ele ficou mais calmo. Ter um pai super protetor não é nada fácil, ao menos ele sabia que eu não estava usando meu poder de persuasão. Eu não o usava para esse tipo de coisa, não é certo.

    Eles partiram deixando Jake e eu...

    - Enfim sós! –Disse meu amor e abraçou minha cintura.

    - Sim. - Eu concordei. - Mas eu prometi ao papai que nós iremos nos comportar. A gente precisa disso, entende? Papai precisa confiar em nós, só assim ele vai parar de monitorar nossos encontros. – Ele balançou a cabeça, entendo a minha posição. – Vamos comer?

    - Sim, estou morto de fome!

    - Novidade... – Eu disse com ironia.


   O jantar foi tranquilo, eu não estava muito a fim de comer, mas comi o bife mal passado e a batata frita. Quando estávamos terminando a sobremesa, Alice e Jasper chegaram em casa.

- Se comportaram? – Alice quis saber quando encontrou na cozinha e avistou-me sentada a mesa, junto com Jacob.

Eu ignorei sua pergunta, fingindo não ouvir. Coloquei as mãos na cintura, e prossegui:

-Encontraram com o papai no caminho? – Questionei.

- Sim, encontramos. – Ela respondeu. - Seu pai é um bobo, Nessie. – Alice disse, e me deu uma piscadela.

- Vocês não vão caçar? – Jasper perguntou.

- Só amanhã. – Respondi. - Estive muito ocupada hoje fazendo compras com a Alice, e estou cansada também.

- Lógico! – Alice interveio. - Você precisava... Afinal irá para Paris!

                Todos nós sorrimos. Alice e Jasper subiram para o quarto.

 Por motivos de privacidade, alguns quartos da casa eram a prova de som. Exceto o meu e de Jake, porém, dependendo da intensidade do som, qualquer um de nós poderia ouvir perfeitamente, para o caso de algum imprevisto.

                Jake e eu ficamos na sala vendo um filme qualquer de comédia. Não estávamos prestando muita atenção no filme, na verdade. Estávamos é tentando suprir a necessidade que tínhamos de ficar juntos, enquanto ainda havia tempo.

Meu dia foi super cansativo, e por conta disto, eu adormeci no colo de Jacob, na metade do filme.



- Bom dia! - Era mamãe, ela trazia meu café em uma bandeja.

- Bom dia, mãe. – Eu disse, sonolenta. - Como cheguei à minha cama? Lembro que estava vendo um filme com o Jake e...

                Estava confusa. Dormi na sala e acordei no meu quarto... Sensação estranha.

- Você adormeceu e Jake trouxe você para o quarto. Ah, Alice e eu colocamos seu pijama. – Ela me olhou, estava um tanto aflita. – Como você está? Dormiu bem?

- Sim, mãe, estou novinha em folha. – Respondi a ela, olhando em seus olhos.

- Então, está pronta para viajar? – Apesar de seu sorriso, aqueles olhos castanhos, demonstravam toda a preocupação que ela estava sentindo.

- O que foi, mãe? – Ela estava agindo de forma estranha, e preferi acabar logo com essa situação, perguntando o que havia de errado com ela.

- Filha, é que... – Ela suspirou. – Eu tenho medo. É uma completa besteira, eu sei, mas é impossível eu não me sentir assim.

                Eu a entendia, ela já havia passado por várias situações complicadas no passado. E tinha medo de me perder, mas isso não ia acontecer desta vez, estava tudo tão tranqüilo em relação a tudo...

- Vai ficar tudo bem, mãe. – Falei tentando acalmá-la. – Não há com o que se preocupar. – Olhei no fundo dos seus olhos. – Eles não podem me achar, além do mais, Emmett e Rosalie cuidarão de mim.

Ela engoliu em seco. Se ainda fosse humana, ela estaria chorando.

- Sim, meu amor. Vai ficar tudo bem. – Ela sorriu, desta vez, um pouco menos preocupada comigo.

Mamãe me abraçou. Ficamos assim por algum tempo. Ela me soltou para que eu pudesse tomar café. Pouco tempo depois, foi a vez de papai entrar no quarto.


Gostaram? Comentem!

5 comentários:

  1. aaai meu deus vocês são de mais !

    ResponderExcluir
  2. olha,se nao tiver pronto que tal se algum dos volturi tentasse matar a Renesmee enqualto ela tivesse sozinha em Paris,tipo como aconteceu com a Bella em Crepusculo...

    ResponderExcluir
  3. Está ficando muito fofinha...estou A-M-A-N-D-O-!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai estou adorando vocês só cometeram um errinho ( Os olhos da Bella não são mais castanhos, são dourados por causa do sangue de animais )!! Mas eu estou adorando!! *-*

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!